sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O QUE É A JUVENTUDE


Um pássaro corta o céu com suas asas,
E segue um caminho etério, alto, puro.
Assim é a juventude.
Época da vida quando se deseja voar
Cada vez mais alto e cada vez mas perto do infinito.
São jovens.
Isto justifica tudo.
Hoje como o ontem eles viverão apaixonados.
As mãos que agora se estendem
Buscando o calor de outras mãos,
Os lábios que pousam sobre outros lábios
Darão um beijo de amor que não terá época
E será eterno como a própria vida.
Um beijo de juventude
Um beijo cheio de esperança

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Violeta
    Realmente a menina deixa-me (babado) com as suas palavras em meu blogue, fico satisfeito.
    O seu blogue está giro e começa com um poema à juventude, ao amor, que é o melhor que existe.
    Vou adicioná-la aos blogues a seguir pois estou a gostar do começo.
    Amiga, um beijo para si e tenha uma boa semana.
    Atenciosamente,
    A. Soberbo

    ResponderExcluir
  3. Querida,obrigada pelas palavras, também gostei do seu cantinho e vi que meu amigo Anastácio também gostou. Você chegou em grande estilo, com uma bela postagem e a foto linda, apartir de agora estou te seguindo.
    Seja bem vinda a esse maravilhoso mundo e já pode me considerar uma amiga.

    Bjss em seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Parabens, a juventude é realmente muito bela, é tudo de bom...

    ResponderExcluir