segunda-feira, 19 de janeiro de 2009



Eis a minha oração a ti - Senhor !
- Fere, fere a raiz da miséria do meu coração...
- Dá-me forças para suportar, fàcilmente, as alegrias e as tristezas...
- Dá-me forças para tornar o meu amor frutuoso e útil...
- Dá-me forças para jamais desprezar o pobre, nem curvar os joelhos
ante o poder insolente...
- Dá-me forças para levantar o espiríto bem alto, acima das futilidades
de todos os dias...
- Dá-me forças para que me humilhe, com amor, diante de Ti !

3 comentários:

  1. Olá Violeta
    Que oração mais linda.
    Muito sinceramente, o quanto eu desejaria sentir essas palavras. Ler e escrever até é fácil, contudo o sentimento das palavras no meu interior é o pior.Quiçá um dia Deus me devolva minha Fé.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Querida, essa oração é linda, é a força que todos nós precisamos em todas as horas de nossas vidas.

    Tem um selinho de amizade pra você no meu cantinho. bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida, esta oração realmente é linda! Parabéns pelo teu cantinho perfumado minha querida e espero que teu jardim dê sempre belas violetas. Um grande beijo minha querida e fique saempre com Deus...voltarei mais vezes por aqui ok?

    ResponderExcluir