segunda-feira, 13 de abril de 2009

SONETO DO AMOR TOTAL


Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.
Amo-te enfim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Como um desejo maciço e permanente.
E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.
( Vinícius de Morais )

5 comentários:

  1. Eu ensino sim vc com certeza..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Violeta!

    Adorei seu blog, seus post e mensagens.

    Linda Tarde

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Violeta, minha linda!
    Obrigada por seu carinho la no meu cantinho.
    Que post!!!
    Vinícios.... Bom demais esse moço!

    Querida, vc me pede ajuda, mas pouco sei...
    Quem me ajudou a colocar os vídeos foi um amigo querido.

    Fiz passo a passo com ele... Não sabaria te ensinar.
    Estou agora querendo aprender a fazer aquele slide, com os selos...
    Estou esperando ajuda...rs

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que bom minha linda saber que você também adora Leonardo, esse cantor é realmente maravilhoso e para esse dia das mães não tem música melhor que essa, pena que o vídeo do show dele não deu pra colocar, era o que eu mais queria.

    Fiquei feliz por você ter gostado do meu presente, foi acompanhado de um grande beijo.

    Tenha uma ótima semana.

    Bjsss

    ResponderExcluir